segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dicas da Semana by Mari Bonawitz: Kit de unhas para viajar

Ola meninas, tudo bem com vocês??? Estava com saudades... os dias passam muito rapido e eu tenho muitas coisas legais para trazer!!! Então parece que não tenho tempo...

Hoje temos a colaboração da nossa querida Mari Bonawitz dona do Blog unhadasemananoinsta.blogspot.com.br. Como já havia comentado, toda semana ela vai trazer uma super dica para vocês que, assim como nós, são apaixonadas pelos pequenos e lindos vidrinhos de esmalte. O blog da Mari está de cara nova, simplesmente arrasou!!!

Acessem o link e curtam o que ela preparou para a gente!!! Eu estou super curiosa!

http://unhadasemananoinsta.blogspot.com.br/2013/06/kit-unhas-para-viajem.html

Um beijo bem grande e curtam a dica da queridíssima Mari Bonawitz!

Beijos

PUPPE


3 comentários: